Ideias diferentes para um Natal sem igual

No meio de tantos enfeites de Natal, porque não criar a sua própria decoração para variar? A imaginação pode fazer toda a diferença entre quatro paredes e contribuir para reduzir o desperdício no Natal.

Dezembro chegou. E trouxe consigo o tempo de não precisar de desculpas para ficar em casa, nos dias mais frios, em preparação para o Natal. Porque não há casa como a nossa, é altura de mudar de decoração para fazer o espaço mais caloroso e personalizado (o lugar que todos vão adorar conhecer).

Existem mil e uma maneiras de ‘vestir’ a casa para o Natal. Do vermelho ao branco, do rústico ao estilo mais sofisticado, do dourado ao prateado, sugestões não lhe faltam. Este ano, deixe o Natal entrar de uma forma mais natural. Em vez dos tradicionais enfeites ou de acessórios comprados à pressa, crie a sua própria decoração de Natal e recicle materiais e ideias para um Natal brilhante – sem lhe custar uma fortuna.

Pratique um Natal não convencional, sem desperdício no final. Opte por uma decoração natalícia mais orgânica, com pinhas em vez de bolas e o musgo verde em substituição dos flocos de neve. Se tem a preocupação de reutilizar, reduzir e reciclar, inspire-se nas sete ideias DIY #MYPLANET para um Natal diferente.