Resoluções (moderadas) de ano novo

Todos os anos, fazemos listas e mais listas de resoluções difíceis de cumprir. Para variar, comece o ano com resoluções menos exigentes que possam ser cumpridas para um ano mais gratificante. Desta vez, sugerimos mudanças moderadas que venham para ficar.

Já pensou no que deseja para 2019? Talvez já tenha feito uma lista mental de objetivos para o novo ano; se calhar, até apontou algumas. É norma utilizarmos este novo começo para nos propormos a melhorar também. Mas, muitas vezes, somos demasiado exigentes e colocamo-nos metas inacessíveis e rígidas. Quando o ânimo inicial esmorece, há sempre a desculpa do próximo ano.

Por isso, propomos-lhe um conjunto de resoluções simples, mas com impacto. Talvez algumas já tenham sido desejos anteriores, agora parte da sua rotina. O nosso desejo é que sejam pequenas mudanças que venham para ficar e que acrescentem algo de positivo à sua vida. Vamos começar?

Estas são apenas três pequenas grandes ideias para tornar 2019 uma experiência mais agradável e positiva. Acrescente também as suas, planeie e não desanime se não vir logo grandes mudanças.

No fundo, o que importa é a prática. Não desanimar também pode ser uma boa ideia para este ano.