#MYPLANET apoiou a APPACDM de Setúbal – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, numa ação de plantação de 100 árvores cedidas pela The Navigator Company.

Realizou-se no dia 19 de Fevereiro, em Setúbal, uma ação de plantação de árvores cedidas pela The Navigator Company, através do programa #MYPLANET, no centro sócio educativo da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental – APPACDM de Setúbal.

Perto de uma dezena de jovens com o apoio de um professor, plantaram 30 Pinheiros Mansos, 40 Medronheiros e 30 Casuarianas. Acompanhados de perto por várias dezenas de colegas, que não podendo plantar, não quiseram deixar de participar na iniciativa, incentivando e aplaudindo.

Para o presidente da APPACDM de Setúbal, as árvores cedidas irão contribuir para a criação de sombras e melhoria do espaço exterior, numa quinta onde se privilegia a harmonia, o equilíbrio e o contacto com a natureza.

O #MYPLANET é um programa de responsabilidade social e ambiental da The Navigator Company, dirigido a cidadãos e organizações que se preocupam com o planeta e que desenvolvem ações relacionadas com o ambiente e a sustentabilidade.

O Planeta agradece.